sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Ano novo, vida nova, blog novo!!


Acredito que o passado faz parte do que somos e que, certamente, tudo o que passamos na vida é válido para ganharmos experiência e nos tornarmos cada vez melhores.

Por isso, não acho que o passado deva ser apagado de nossas vidas, mas sim, que deve ficar guardado em seu devido lugar, assim ele nos deixa livres para vivermos nosso presente. Sem mágoas, sem culpa, sem ressentimentos, mas com muita sabedoria.
E já que 2007 marca o início de uma nova fase na minha vida, nada melhor do que começar um outro blog, novinho em folha.
Começar do zero... é o que farei.
Estou partindo de coração aberto para uma nova vida cheia de paz, alegria, amor, sucesso e felicidade ao lado das pessoas que amo.

Bem-vindo ao ano novo!
Bem-vindo ao meu blog novo.
Beijos,
Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris querida
Que vc seja sempre premiada com essa alegria, esse entusiamo pela vida e essa essência pura. Sempre é tempo de renovar, de ser feliz e de fazer feliz. Aproveite! Viva!
Estou de coração na eterna torcida.
Grande beijo da amiga carioca,
Analu